segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chamada de Resumos Expandidos para a I Jornada de Doutorandos da ULEPICC-Brasil

* Período de inscrição: até 07/06/2010.
* Público participante: podem participar todos os doutorandos em um Programa de Pós-Graduação do Brasil ou do exterior que, em seu projeto de tese, trabalhem temáticas relativas à Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura.
* Normas para encaminhamento dos textos: os textos devem conter de 10 mil caracteres (com espaços) a 20 mil caracteres (com espaços), contendo um resumo do projeto de tese, envolvendo necessariamente os seguintes elementos, além de outros itens que pretenda incorporar: (a) problema de pesquisa; (b) objetivos; (c) metodologia; (d) indicação de até 10 referências bibliográficas.
Tais projetos deverão ser submetidos em português, em formato MS-Word (.doc), escritos em Times New Roman, corpo 12 e entrelinhas 1,5. O corpo do trabalho deverá ser precedido por um cabeçalho (corpo 10, entrelinhas simples) contendo os seguintes itens:
I JORNADA DE DOUTORANDOS DA ULEPICC-BRASIL
Título do trabalho:
Autor:
Orientador:
Programa de pós-graduação e instituição de doutoramento:
Data de ingresso no programa:
* Avaliação: os trabalhos inscritos serão avaliados conforme sua pertinência com a área da Economia Política da Comunicação, construção da problemática de pesquisa, definição dos objetivos e operacionalização metodológica. Aqueles que forem aceitos deverão ser apresentados no evento, em tempo de ser definido posteriormente, sendo informado previamente aos aceitos.
OBS: Não será possível substituir o texto após a entrega, pois todo o material será encaminhado para os professores debatedores, para o coordenador da mesa onde o trabalho será apresentado e para os outros integrantes da mesa.
* Relator: todo trabalho apresentado terá um professor doutor como relator, que oralmente fará um comentário acerca do projeto apresentado.
* Inscrições: todos os inscritos no III Congresso da Ulepicc-Br estão automaticamente também inscritos, como participantes, na I Jornada de Doutorandos, não requerendo, portanto, pagamento adicional. Os expositores serão aqueles doutorandos que tiverem seus trabalhos aceitos.
* Número de trabalhos: cada doutorando poderá inscrever somente um trabalho.
* Autoria: tratando-se de um projeto (resumido) de tese, os trabalhos somente poderão ter um autor, não se admitindo co-autorias, sob hipótese alguma.
* email para envio dos resumos: ijordoutorulepicc@gmail.com.
* Data: 20 de outubro de 2010, das 18 às 20 horas.
* Local: campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão (SE).
* Coordenação: Prof. Dr. Valério Cruz Brittos (UNISINOS).

2 comentários:

  1. É possível inscrever um resumo expandido na jornada de doutorandos e outro resumo para os GT's?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Bruno, é possível sim. Abraços, Verlane.

    ResponderExcluir